domingo, 3 de junho de 2012

Doubt

De uns meses pra cá comecei a me sentir tão diferente que quase não me reconheço.
Aquela menina inocente que acreditava que o mundo pode melhorar, que as pessoas merecem compaixão, que via bondade no olhar, que acreditava que as pessoas podem ser amavéis... Ela se foi, não está mais aqui.
Não sei dizer se é bom ou ruim, não sei dizer se isso me faz ser mais esperta ou mais feliz. O que posso afirmar com certeza é que me fez ser mais realista.
Nem todo mundo quer o teu bem, nem todas as pessoas vão te amar pelo o que você é, e não pelo o que você pode oferecer.
As pessoas não sabem mais amar umas as outras, o mundo está completamente diferente da visão que eu tinha antes.
Isso me torna uma má pessoa? E afinal, o quão bom você precisa ser para ser considerado uma boa pessoa?

Às vezes me sinto perdida. Olho ao meu redor e não tenho certeza se estou no lugar certo. 
Sinto como se eu não pertencesse a lugar algum, como se não fosse essencial na vida de alguém.
Pode ser exagero, ou muito drama, mas creio que ao menos uma vez na vida temos essa sensação.
E se os caminhos que escolhi estão errados? E se as pessoas que eu amo não estão destinadas a permanecer em minha vida?
É tudo tão... complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário