quinta-feira, 15 de março de 2012

Perdoar ou esquecer ?

Às vezes perdoando nós achamos que estamos fazendo a coisa certa, pensamos que dar uma segunda chance pode mudar as coisas pra melhor, fazer tudo voltar como era antes, mas eu já perdoei tantas vezes e tudo é igual.
"Nem sempre as coisas mudam pra melhor".
Nunca fui de ficar guardando rancor das pessoas, e sempre fui de dar segundas chances. pode ser que nessa eu tenha me lascado mais do que merecia.
Tenho o meu jeito de ser meio doida, talvez até um pouco inconsequente e não me arrependo de ser assim e acho que ninguém tem capacidade de me julgar. Mas acima de tudo sempre procuro não fazer mal nenhum as pessoas que eu amo e que principalmente chamo de "amigo(a)" porque eu sei o que é ter amigos de verdade e ter em quem confiar, mas também sei como é se decepcionar com uma pessoa que eu chamava de "irmã".
Agora tenho certeza que eu aprendi a dar preferência a mim mesma e fazer o que me faz feliz, não o que te agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário