quinta-feira, 8 de março de 2012

Just because we can't be together doesn't mean that I wont love you

Quanto tempo dura uma paixão? Qual o momento em que sabemos se a paixão tornou-se amor?
É tão estranha toda essa situação, eu e você, desde o começo foi algo incomum.
Anos se passaram, coisas aconteceram, e pessoas entraram em nossa vida. Mas nada disso nos impediu de querermos um ao outro, e todas às vezes que eu prometo que irei seguir enfrente, tem algo em você que me puxa de volta.
Eu não consigo me manter longe de você, fisicamente sim, infelizmente, e confesso que é difícil pra caralho.
Eu te quero tanto, te desejo tanto, mais do que qualquer outra pessoa que eu quis um dia. Foram poucos, mas com você é diferente. Não é algo passageiro.
E aqui estamos nós mais uma vez, nos desejando só de longe, pelo pensamento...
Mas eu quase posso te sentir aqui do meu lado de tanto que eu te quero.
Ás vezes eu odeio essa coisa de "certo e errado". Porque temos que nos impor limites?
Porque não podemos simplesmente nos ver logo e acalmar o coração, o corpo?
Eu não quero mais lutar contra minhas vontades, ir contra a maré, não dá.
É impossível lutar contra algo que eu desejo cada vez mais, cada vez que você fala que não podemos, mais eu quero.
O mundo podia parar por um só dia, pra eu poder te amar, pra eu poder dizer tudo o que ensaio antes de dormir, pra eu poder te dar aquele abraço gostoso, te ver dormir e acordar do meu lado.
Porque é tão errado? Porque eu tinha que querer logo você, eim?!
Qual é o sentido de ficar longe quando o que se quer é ficar junto?
É só você me chamar, é só pedir que faço qualquer loucura pra ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário