domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não confie na bondade das pessoas.

Sou cheia de controvérsias...

Falo que o que mais admiro nas pessoas é a sinceridade, e não consigo dizer o que penso.

Falo que gosto de pessoas que tenham atitude, e não consigo nem se quer enviar uma mensagem de texto.

Falo que a bondade é o que há demais nobre no ser humano, e não consigo mais sentir pena por ninguém.

Talvez eu esteja mudando. Talvez o que eu vivi e vi tenha me moldado desse jeito.

Olha a maldade no mundo é tanta, em cada olhar você pode perceber, o quão o ser humano pode ser ruim só pelo prazer de fazer alguém se sentir mal.

Em cada fofoca que chega ao meu ouvido eu percebo o quanto vocês estão ocupados em querer que o outro se foda, que esquecem o quão fodida está a vida de vocês.

“A maldade está no olhar.” Realmente, olhando nos olhos de vocês eu percebo que pra vocês é um divertimento perder tempo observando os tombos que as pessoas levam.

Porque vocês agem assim? Porque a felicidade do próximo incomoda tanto?

O que há de mais se o teu amigo tem um carro melhor, uma faculdade melhor, um (a) namorado (a), ou uma casa na praia?

Como vocês conseguem sentir prazer em criar histórias que podem prejudicar seriamente o próximo e espalhá-las por aí ?

Podem dizer que sou equivocada por não mais acreditar na bondade das pessoas, eu tenho sérios motivos pra isso, além de que nada é de graça nessa vida.

Eu perdi a fé no ser humano, no amor, na bondade, na amizade.

Querem me chamar de “revoltadinha”? Pois que chamem, vocês são os culpados disso tudo.

Você que iludiu aquela garota, e ‘’esqueceu” de avisar que o que vocês tinham não era sério, e que na verdade você só queria ficar.

Você que dizia ser melhor amigo de alguém e era só virar as costas que julgava até a cor da cueca que ele usava.

Você que é preconceituoso e agride um homossexual, um negro, um deficiente físico ou mental, um mendigo, um idoso.

Você que estuprou, assassinou, agrediu, xingou, roubou, torturou, mentiu pra poder se dar bem, não deu lugar no ônibus, não ajudou alguém com as compras pesadas, que fez bullying com um amiguinho na escola, e até hoje ele se sente um lixo, você que empina esse narizinho e se diz superior, você que não é capaz de aceitar a felicidade do próximo, você que não é capaz de amar alguém, você que não é capaz de ser bom, a culpa dessa revolta que eu sinto é SUA!

Se hoje eu não acredito em nada é por sua causa. A sua maldade destruiu a ingenuidade que eu tinha.

Eu quero poder acreditar que o amor existe, que os homens não são todos iguais, que existem pessoas maravilhosas no mundo que não irão me abandonar.

Eu não consigo, eu simplesmente não posso mais acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário