quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

pois é, não deu...

Quando saber que algo não dará certo? Quando saber o momento de deixar tudo pra trás?

Ninguém sabe. Mas se soubéssemos seria tão mais fácil, poderíamos evitar o sofrimento, o tempo perdido lutando por algo que já está acabado.

Não te culpo por não gostar de mim, não te culpo por não estar na mesma sintonia que eu. Eu sou a culpada, pois me deixei levar por algo que eu sabia que poderia me magoar, eu sou a culpada por ter deixado tudo acontecer da maneira errada, sou culpada por não ter sido sincera desde o começo.

Infelizmente faz parte de mim agir assim, ser na minha, ter uns surtos de sinceridade e depois não conseguir dizer nem “oi” sem sentir medo de você não me responder.

A única coisa que eu queria era mais atenção, queria que você se importasse comigo. Mas eu acredito que essas coisas não devemos pedir a ninguém, não queria que eu tivesse que lhe dizer isso pra você poder enxergar, não queria que você se sentisse obrigado a se importar só pra me agradar.

Gostaria tanto mais tanto que isso partisse naturalmente tanto de mim quanto de você, eu queria tanto que você pudesse olhar pra mim e enxergar uma pessoa que fosse exatamente o que você quer.

Eu gostaria que você enxergasse mais do que um rosto bonito e um corpo que te agrada. Eu tenho um coração e olha, ele é tão grande que te cabe aqui. Eu tenho um dom pra gostar das pessoas e fazê-las felizes, e escolhi você pra ser uma dessas pessoas, e você não faz ideia do quão difícil isso é pra mim. E acredito que gostar de alguém seja o gesto mais nobre que alguém pode ter.

Mas acredito agora também que nem todas as pessoas vão gostar de você pelo bem que você pode lhes proporcionar, agora eu enxergo que não são todas as pessoas que possuem a qualidade de ver com o coração, agora eu percebo que nem tudo o que se dá, se tem em troca.

Eu lhe dei a chance de gostar de mim, de ser feliz comigo, e você me devolveu a indiferença.

É justo? Não. Mas não estou lhe culpando por não me querer do mesmo jeito que lhe quero, eu errei, você errou, e se começa errado, não dá certo no final.

E esse é nosso final meu bem, pois eu preciso aprender a gostar mais de mim, preciso aprender que sou maravilhosa e mereço tudo de bom que essa vida pode me dar. Eu sei que é bem clichê, mas é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário