sábado, 11 de fevereiro de 2012

Is the best thing that you ever had, the best thing that you ever had has gone away.

Eu tenho medo de tudo, eu tenho da sua reação, eu tenho medo do que os outros vão pensar, tenho medo de ir tudo por água à baixo, tenho medo de dar certo e você me amar, tenho medo de te fazer sofrer, de sofrer.

Eu preciso que você tenha coragem por nós dois, é um fardo muito pesado pra alguém carregar sozinho, mas meu bem, não faço de propósito, eu juro que não é por mal que ajo desse jeito, não é por mal que eu te ignoro.

Eu não aguento mais a indiferença, isso é muito para o meu pobre coração superar, ele já não pode mais.

Eu quero seu reconhecimento e consideração, porra é querer demais? Por hora, é só isso que lhe peço, o resto eu conquisto depois.

Mas você não abre nenhuma porta pra esse furacão entrar. Nem uma brecha.

Será que você está em outra? Será que você não querer ser levado a sério e muito menos me levar a sério?

E de onde vem todo esse medo que eu sinto? As palavras são fortes demais e elas me derrubam mais do que qualquer outra arma de fogo.

O pensamento de ser rejeitada me apavora, me enlouquece. Eu não quero que você diga que não me quer, eu não quero que você me deixe por outra pessoa que não vai gostar de você do mesmo jeito.

Eu quero que você me faça feliz, e quero ser aquela que lhe faz feliz. Qual é o pecado em querer isso? Só depende de nós pra que isso aconteça, eu não posso mais viver assim esperando que algo inusitado aconteça. Esperando que você tome alguma atitude, não vou negar que seria de grande ajuda você dar o primeiro passo, por menor que ele seja.

Eu espero que você consiga ouvir os gritos que ecoam por todo o meu corpo a cada minuto que passo contigo.

É um pedido desesperado de uma menina idiota apaixonada, que só quer que pela primeira vez algo que seja real, um amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário