quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sobre amizade.

Sempre tive o "defeito" de me dedicar as pessoas, de correr atrás, dar apoio, sempre estar ao lado, e querer receber no mínimo o mesmo em troca.
Acho que agora começo a perceber que nem todas as pessoas lhe darão algo bom em troca.
É engraçado você ver que aquela amizade, todo aquele amor acaba de repente.
Você se dá conta mesmo quando após de uma briga ninguém liga, ninguém dá o braço a torcer, ninguém se preocupa se você está chatiada ou não.
Você se dá conta mesmo quando você está precisando de ajuda, quando você está mal e o suposto amigo não está lá para dar apoio.
É isso que é ser amigo? Eu não preciso de pessoas assim do meu lado.
Pra que correr atrás? Pra que me importar? Pra que? No final das contas quando eu preciso de alguém sempre estou sozinha.
Quando quero contar sobre meu dia, quando algo grande acontece na minha vida você não se interessa.
E cadê você agora? Quando era sua vez de chorar eu estava do seu lado, e percebo que agora é como se você não se importasse mais.
E tudo isso porque? Por causa de uma menina que vive repetindo pra você que não te ama?
Que na hora em que seu mundo estava desmoronando ela estava por aí com qualquer outra pessoa, se preocupando com qualquer outra coisa, enquanto EU estava te ajudando a se reerguer.
Desculpa, mas se é pra me menosprezar e me por pra escanteio, eu não preciso de você.

Um comentário:

  1. é injusto demais se importar com alguém e não ser recíproco

    ResponderExcluir